Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 29 de março de 2012

Sketch #8 - Desafio Scrap Entre Amigas!

Oláááááááááááááááááááááá!
Bom, olhando agora, digo que vou tentar participar do Desafio do Sketch 8 do Scrap Entre Amigas, porque o amarelinho está tão desbotadinho perante os das DTs que não sei se vai valer. Mas tudo bem, tudo bem...
LO Look At Me
 Sketch #8 da Maísa Mendonça:




Usei borboletinhas da Mometo Divertido pela página.

O que fazer se vc quer porque quer usar aquele Thickers e acabaram-se as letras Os e os zeros? Hahahahahah Vamos de botões com o meio de pontos finais! 
 Costurices, flores, toalhinhas rendadas, chipboard cru Momento Divertido, blings de pérolas de Prima que recortei todinho e espalhei pelas flores da página...


 Twine amarradinho no tapete da foto, borda de furador Martha Stewart e muitas toalhinhas rendadas.
 Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

quarta-feira, 28 de março de 2012

Prazer em conhecer!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!

Tudo bem por aí?

Então, voltei para mostrar a farrinha que fizemos no sábado passado, dia 24/03/12, na casa da parceira e xará Aline Salmon. Eu cheguei e dei de cara com a Soninha e a Anna ainda na portaria do prédio da Line! Que sorte! Subimos todas juntinho! Foi ótimo! Batemos muito papo, vimos muitos álbuns com LOs maravilhosos e minis lindos da Line!

 Adorei conhecer as meninas, cada uma com seu jeitinho especial. A Anna é toda agitadinha e falante com seu sorriso largo, de grande simpatia.
 
A Sônia é toda delicadinha e muito doce no modo de agir e falar! 
 
Enquanto eu e Sônia olhavamos revistas de scrap de fora, a Line dava aula de BIA para a Anna.
 Depois fizemos uma pausa para um lanchinho e abaixo um brinde de Cupcakes deliciosos que a Line fez! Rsrsrsrsrsrs Um brinde ao Scrap que nos faz tão bem a alma e ao mesmo tempo nos enlouquece com suas inúmeras tentações! Tim Tim! Ou no caso seria Puff Puff?
 Coffe break. E depois as meninas foram conhecer a Slice e ficaram encantadas. Eu tive que ir embora mais cedo, embora já fosse noite!
 Para não ficar opost sem scrap eu vou mostrar um LO que fiz só por fazer no final do ano passado e  não consigo me lembrar se já postei...
LO In My Time
 Este Lo fiz usando a máscara da Arte.1 como enfeite e as engrenagens de chip da Momento Divertido, papel Graphic 45 e cardstock marrom escuro.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,

segunda-feira, 26 de março de 2012

Um sonho POssível...

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!
Tudo bom por aí?
Hoje vim mostrar mais um desafio deste mês que consegui participar! Este desafio é do Scrap Movies! A inspiração é o filme "Um Sonho Possível". Eu não vi o filme, mas tem um trailer no blog. O pessoal seguiu a linha da gravidez e  tals, mas....este sonho, meio que já estou me conformando em deixar de ladinho... Não sei se poderei participar com uma grande sonho que eu tenho e que para mim está parecendo ser o mais possível de realizar, que é morar lá em Arraial do Cabo, minha paz, meu paraíso. Usando o título do filme como inspiração:

LO Um Sonho POssível
 Para fazer este LO eu usei este sketch que havia feito nos dias de ócio.rsrsrsrsrsrs
Eu usei um papelão super grosso de um PAC de folhas da Tilda que eu tenho e nem cabem na minha gaveta, precisava dar um fim e não queria jogar fora, então usei como base da página.

 Com um papel do KISS Life Is a Trip.
 As bordinhas  que usei foram estas rendadinhas da Martha Stewart.

 A foto  foi uma só que cortei com dois tamanhos de furador circular. É a Praia dos Anjos em Arraial. Para fzaer uma borda usei esta dupla face que está cheinha. Circulando o lado  externo eu fiz a borda do círculo maior e circulando o lado interior, o do círculo menor.
 Preparando mais uma máscara Tree Bird da Arte.1 para recortar. Já perdi as contas! É a que mais amo recortar por conta dos arabescos maravilhosos!
 Título cortado na Slice Machine, 3 polegadas das fontes do card Under The Sea. Colei algumas letras com fita banana e outras sem.
 Bom, estão amassadas porque passei muita cola e foi um pesadelo retirar. Sem problemas! Depois cortei tudo de novo e colei por cima!
 Comecei a ir colando as flores Prima e enrolando uns arabescos de quilling para pôr entre as flores e pela página.
 E chegou a hora de recortar os arabescos da máscara também!
 Os detalhes mais íntimos da página:
Título.

 Flores com miolinho de pérola marrom, quilling...
 Pequeníssimas perolazinhas pela página, o passarinho da máscara também foi aproveitado desta vez.
 Bordinha, pedacinho da máscara...
 E eu gostei demais de fazer esta página! Gostei da combinação de cores, gostei do Sketch! Como é bom ficar satisfeita com nosso trabalho, porque ultimamente gente...sem noção! Até arrancar os enfeites já colados na página, rasgar, montar de novo depois de dias eu tenho feito. Estou em guerra com meu scrap! rsrsrsrsrsrsrs
Espero que vocês gostem também. E para quem se inspirou com o desafio tem até dia 31/03 para postar! Passem lá pra ver!

Beijossssssssssssssssssssssssssss by,

domingo, 25 de março de 2012

Pink Paislee Giveaway!

Olááááááááááááááááááááááá pessoal!
Olha que delícia de Giveaway que a PInk Paislee está fazendo!
Ninguérm vai querer ficar de fora, óbvio! Então passa lá e deixa seu recadinho!

 

Boa sorte!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 


sexta-feira, 23 de março de 2012

Toma Lá, Dá Cá # 16 brincando de jogo da Velha!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Mais uma edição do nosso Toma Lá, Dá Cá e sem tem post aqui tem post lá na CLA!!!
Proposta da vez: um grid.
Aqui está a minha versão:
LO Life is Good (don't worry about details)
  Como fiz? TRacei meu grid a lápis.
 Depois passei a máquina de costura.
 Adicionei as fotos como se eu tivesse ganho, hahahahaha e os enfeites. Tudo Prima. Coleção Romantique Prima (papel e chipboards), e as rosinhas também (embora não sejam da coleççao especifica).
 Como achei muito simples e sem salvação para uma mente cansada de final de 2011( sim, fiz antes de entrar de férias) eu lancei mão de um postezinho de metal da Prima que leva o nome da Ingvild Bolmes. Deu um charminho a mais, né? Confesso que nunca fico satisfeita com minhas páginas de grid! Preciso treinar muito mais, então aguardem...
 Os detalhes:


E a Clazita? O que aprontou desta vez? Não me lembro de já ter visto um grid dela? Estou curiosa para ver!
Até mais!
 beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,


terça-feira, 20 de março de 2012

Mais projeto Versos ao Vento! POp Up!

Olááááááááááááááááááááááááááááá meu povo!

Hoje vim mostrar um Projeto bem legal e criativo do Versos ao Vento que eu ameeeeeeeeeiiiiiiii fazer e este, Graças à Deus, não foi nada, nada, nada complicado!

Página Dupla Felicidade Realista 


 Agora vem a surpresa! A melhor parte:
 Muito fofo não é não? Ao abrir, um pop up! Eu amei isso e vendo o vídeo foi uma das coisinhas fofas que mais me motivaram a comprar o projeto!
Aqui camadinha por camadinha do POp Up:


 E outros detalhes da página como o fecho com flor e twine para amarrar...
 Recortes e adesivos que vieram no projeto...
 Flores, botões, borboletinha com chaton...
 Tag e mais twine amarradinho, pregadorzinho e o poema.
 Quer ver o poeminha?
Lá vai:

FELICIDADE REALISTA

De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica, a bolsa Louis Vitton e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par, e não como ímpares? Ter um parceiro constante não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo às expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.
Martha Medeiros
Como eu disse foi bem simples a ideia do Pop Up e pretendo me arriscar em outro qualquer dia destes!E vocês? Gostaram?
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!