Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Festival de cartões...

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Bem vindos a mais um festival de cartões! rsrsrsrsrsrs
Vamos lá?
Este ano resolvi fazer cartõezinhos para os meus 35 aluninhos. Cortei base simples na Silhouette e este palhacinho que montei. Usei twine e balõezinhos e corações de furador TEC. Também cortei uma faixa banner de retalhos de papéis e escrevi mesmo, poderia ter ficado mais bonito, mais bem feito, mas cortar 35 títulos... confesso a preguicite aguda que bateu! Mas eu gostei do resultado e eles também ficaram surpresos. Receberam ontem com uma lembrancinha.

 Agora vem a bateria de cartões de niver, todos cortados na Silhouette. Em alguns usei ou palavra em acrílico ou em feltro Arte.1, blings perolados, ou florezinhas de papel ou de strass. Também usei furadores de borda Martha Stewart em alguns.












 Espero que tenham curtido a nova produção. O próximo Festival de Cartões será o de Natal!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015

5 comentários:

Márcia Kamano disse...

Cada um mais lindo que o outro Aline! Não é possível escolher o mais mais!

Seus cartões para me inspirar SIM SENhORA! Seu estilo é totalmente diferente.... não sei fazer cartões assim como os seus! Comprei uma silhouette de uma amiga, daquela menor, ainda conhecendo, aprendendo.. um dia chego lá! Aproveitando.... os sentimentos dos cartões vc cortou na sil? Qual fonte utilizou nos 3 últimos cartões? Os arquivos que usou todos comprados? rs agora aguenta as perguntas que farei....
Antecipadamente agradeço.... obrigadão!
beijos carinhosos

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu! Que lindossssssssssssss! Pensa na felicidade dos alunos, uhuhuhuhuhuhuhuhuhu! Que legal, quanto carinho! Amei!
E estes outros na Silhouette, sua superstar, rsrsrsrsrsr! Que show estes balõezinhos com marquinha de luz! Show!
Amo essa maquininha!
Obrigada pelo carinho!
Andei vendo passagens, mas tenho que ir para São Paulo e lá pegar voo para Cabo Frio, não tem um que saia daqui e faça escala em São Paulo ou no Rio.... É amiga to ficando velha e acomodada. kkkkkkkkkkkkk
Beijão

Mali Pering disse...

Oiii voltei! Perdão...

FELIZ DIA DO PROFESSOR!

Que todos os revezes do-a-dia em sala de aula seja recompensado pelo ótimo desempenho dos seus alunos! Que eles vejam em você um exemplo a ser seguido! Exemplo de perseverança, encorajamento, amor, fidelidade, segurança.
Que você possa sempre se divertir na metade do ano, no meio da semana em ARRAIAL DO CABO, uhuhuhuhuhuhuhuhu!
Tudo de mais perfeito amiga, você merece!

Beijão

Márcia Kamano disse...

Aine obrigadão pelas dicas!
Acho que por isso que demoro tanto para fazer um cartão, gosto de fazer tudo! Já aprendi "grudar as letrinhas" gostei muito do recurso. Os arquivos com os cartões prontos para corte são ótimos mesmo para produção uma rápida, em série!
beijos carinhosos

Mali Pering disse...

Obrigada! Ah já fui professora também, eu era alfabetizadora, trabalhava com crianças de primeiro e segundo ano também trabalhei com pré e terceiro ano. Às vezes dá saudades, rsrsrsrsrsrsr.
Vou ficar de olho nos voos, daqui a pouco eu consigo um quê de certo com a saída daqui, este ano vai ser difícil, estou com um problema no braço e vou fazer uma cirurgia. Assim que conseguir ficar mais tempo no computador dai te escrevo e-mail.
Beijão e obrigada pelo carinho

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!