Scrap Pelo Brasil!


domingo, 17 de janeiro de 2016

Inspire - página praianinha.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
E deixe-me chegar aqui com mais uma foto das férias 2104/2015...
Inspire
 Usei a coleção Seashore da Prima, praiana e vintage para fazer esta página.
      Foco total na foto revelada bem grande, pois amei esta pedra na Praia de JOão Fernandes em Búzios. Tudo a ver comigo, né? Amar, inspiração total sempre!
 Dei umas borrifadas de Glimmer Turquesa no background, e não teve nada demais. Só a mesma simplicidade do momento: recortes Silhouette, recortes de uma coleção praiana Graphic 45... a verdade é que perdi a paciência para fazer páginas. Era o que mais curtia, acho lindo, mas apesar do título não ando naaaaaaaaaada inspirada. Que triste isso, mas acredito que são fases da vida, não é? Espero que assim seja.
 Alguns detalhes da página pronta: a gaze usada como tapete da foto, recortes da tal coleção Graphic 45 antiga...
 Recortes da Silhouette de borda de coração, recortes da coleção Prima e outro bem antiguinho também de cavalo marinho, não lembro a marca, estilo Graphic, bem vintage, que era muito usada...enfim, cabeça oca! hehehehe Perdão.
 Usei uns cristaizinhos que não conseguia usar em nada... bom, taí, efeito gotinhas. Conchinha em metal, presente da Déa Café.
 E este lemezinho caiu da pulseirinha da minha afilhada nas férias. Imagina se eu não iria guardar!
 E foi só.
Nada demais, nem de menos.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Mali Pering disse...

Obrigada querida, pelo apoio, pelo carinho! Às vezes me acho muito imatura...
Line, não sei o que vc entendeu de maresia, mas é que pra mim, é aquele arzinho que deixa meus cabelos duros, kkkkkkkkk, fiquei pensando pq pra mim tem dois tipos né...quando as ondas estão muito fortes e pra mim, bom já é aquela calmaria do mar com aquele ventinho que faz subir o sal....
Kkkkkkkkk
Amei tua página, está linda! Essa pedra está demais mesmo! Que legal Heim! lugar lindo!
Que papel fofo, com cavalo marinho, e esses cristais deram um charminho, e esse pingente da sua afilhada, muito 10, eu também tenho costume de guardar tudo, aiaiaiai, acumuladora, uixxx, kkkkk
Beijossss

Mali Pering disse...

Oiê! Esqueci de dizer que esta bordinha de coração está demais de linda! Adorei!!!!
Sabe, eu também lembrei da música, mas pra falar a verdade, nunca prestei atenção na letra, kkkkkkkkk!
Que ruim essa chuva...minha nora estava semana passada em Juiz de Fora e só choveu também, não pode passear com as sobrinhas, no sol...
Mas praia é bom pq a casa fica cheia e a chuva não interfere, né, tem sempre o que compartilhar.
Aqui está um calor horrível, uixxxx
Eu estou lendo um outro livro de auto ajuda, Max Lucado "Aliviando a Bagagem", daqui a pouco termino... Fiquei interessada nesse que vc comentou, quem sabe me arrisco...Mas bem ao contrário de vc, seu assisto o filme, não consigo ler o livro, kkkkkkkk, sei lá, acho que é preguiça, kkkkk, tá, espero que este ano eu mude.
Ontem a noite estava passando O Paciente inglês, fiquei com sono, não consegui dormir...meu marido assistiu todo, é um longa metragem, antigo, até pensei que pudesse ler o livro, mas achei o início bem chato, cansativo...
É um romance em plena guerra...
No sábado a tardinha passou o filme da Menina que roubava livros, assisti, mas este eu preciso terminar o livro, e vai ser depois deste que estou lendo. Espero dar conta. O filme, não gostei não...nem sei porque...talvez um tanto superficial...
Estou fazendo uma listinha de livros que pretendo ler este ano, vou escolhendo pelos comentários de todas que estão lendo e publicando, vamos ver...
Bom, por hj é só, kkkkkk
Beijão!

Mali Pering disse...

Cuida com o que vc pede pq chuva demais também não é bom, traz desgraças. Uixxxxx
Eu também estou empoldada pra ler, mas realmente eu preciso, ando muito alheia a tudo, e ainda por cima, sem vontade de sair de casa, mas meu marido está me acompanhando em caminhadas no final da tarde, e isto também está me ajudando bastante!
Um Beijao, curte e não se preocupe com chuva ou sol.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!