Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 23 de maio de 2016

BELA, RECATADA E DO MAR!!!

Olááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Tudo bom por aí?
Chegando com mais uma página:
Bela, Recatada e do Mar!
 Papel usado para o fundo, Prima, coleção Seashore.
 Máscara Prima e massa de modelagem nos cantinhos diagonais opostos.
 O resultado.
 Dando um toque da cor do mar com Glimmer Mist e outro spray que tem um lindo brilho furta cor.
 Olha como brilha o outro spray que fico devendo o nome!
 Dobrei um cantinho da foto, furei com agulhão e ...
 Prendi um bradzinho para dar charminho.
 O que usar para lembrar o mar, a praia? Gaze e por cima uma toalhinha rendadinha. Meu tapetinho para a foto.
 Foto posicionada, catei uams algas de um Kiss muito antigo e apanehi muito para conseguir colá-las. Usei Cola Pano Corfix que é ótimo e cola tudo e não deu! Tive que usar fita dupla face American Craft que é excelente para grudar coisinhas de materiais mais difíceis para colar.
 E sim! Eu precisava florir esta página! Preciso de flores em todos os lados sempre!
 Mas ainda sentia a página pobre e vazia... bom, bling de pérolas com renda! Vamos lançar mão dele agora! Tava guardando, com peninha, sabe como é? Mas se você quer um projeto bonito e não consegue este efeito com enfeites simples é a hora certa de lançar mão dos TOPs. E aí, depois de colado vi que ficaria legal usar umas pérolas no meio da textura da máscara imitando bolhas d'água porque combinaria com o bling de pérolas e daria efeito de bolhas também! Assim fui colando, colando, colando de diferentes tipos!
 Vamos ver os detalhes?
Olha o bling aí, a textura, o glimmer, flores Prima, algas de plástico, gaze e pérolas.
 Mais de pertinho!
 Diagonal oposta com sua textura e pérolas, flores e detalhe da foto.
 Título American Craft em chipboard imitando juta!
 Espero que tenham gostado!
 Não podia deixar de fazer uma página brincando com o titulo que deu o que falar um tempinho atrás!  hehehehehehehe
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

Ahahahah Tenho pensado muito nesse título também, mas o meu será do lar mesmo. Dois meses em casa de licença prêmio, tem que ser , né ?
A página ficou um show!! Linda de duê!
Não sei esse teu bling, mas tenho algo parecido que sinceramente apanho para aplicar, aí desisto. Vou tirar uma foto e te mostrar no face.
Beijos, querida.

Mali Pering disse...

Uau! Essa foto está demais!
E essa página, minha amiga! Quantos detalhes! Uma riqueza! Um luxo!
Amei cada detalhezinho!
Beijão e um abençoado feriadão!
Minha nora não tem feriadão na escola, vc tem?

Mali Pering disse...

Ah, esqueci de perguntar, o que tem com este título? Por que este título? Bom, bela e do mar eu sei que você é...mas recatada... kkkkkkkkkk
Beijossss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!