Scrap Pelo Brasil!


domingo, 11 de dezembro de 2016

Página Wild & Free!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!
 Vamos de página hoje?

Wild & Free
 Esta página com este efeito super rústico do background é uma coleção de papéis maravilhosa da Simple Stories. Toda assim rústica dois papéis de cada frente e versos lindos. Amei! E achei que calhou bem com o tema, visto que esta foto, me pediram para fazer página dela, foi de uma caminhada que dei na estrada em Arraial do Cabo. Bem na estrada mesmo, com acostamento pequeno, então quando vinha carro eu ia por dentro de puro mato mesmo com medo, por conta da velocidade e tals, quando voltei senti uma coceira nas pernas, olhei para baixo e o tênis e a meia estavam pejadinhos de carrapichos!!!! KKKKKKKKKKKK, sentei num ponto de ônibus que tinha na estrada por perto só para fotografar. Quando postei no Face o pessoal curtu à beça e disse para fazer LO! Taí, então!
Cores sóbrias, comecei vendo como ficariam os cantinhos, usei sobras de papéis TEC simples de poá pela cor bege e marrom, toalhinhas rendadas, recorte de coração Silhouette...
 Passei uma carimbeira marrom mas ficou muito forte, tive que dar uma apaziguada com dedo, senão não pareceria terra, pareceria cocô mesmo!
 Colei as coisinhas e pensei em flores por este caminho agreste...
 Usei estas Prima Flowers, de cores discretas e material rústico com uma espécie de juta. As folhinhas, o bling em arabesco, as borboletinhas- tudo da mesma marca. O alfabeto em papelão corrugado Jilly Beans.
 E agora a página em seus pequenos detalhes:
Flores e arabesco de bling, borboletinha, folhinhas diversas...
 Ah! Um enfeite de madeira Prima Marketing também...
 E o ziper também é Prima Junk Yards...

 E foi isso, uma página simples, sem técnicas só incluindo enfeites até me agradar ou coisa que o valha! Sim, sim, sim, ando muito preguiçosa até com scrap, gente, minha mente anda oca, exausta. Simplesmente não consigo me forçar a pensar. Final de ano. Sempre mais do mesmo!
Ficando por aqui!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

Um comentário:

Márcia Kamano disse...

Tbm gostei muito da foto Aline, e o arranjo com as flores, folhas e arabesco ficou show, aliás tudo formou uma página sensacional, gostei muito, apesar de não ser entendedora de páginas sei apreciar uma página linda.
É o final do ano mesmo....
beijos carinhosos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!